domingo, 31 de julho de 2011

VÍDEO: Fã faz rap e site para convidar Justin Bieber para ser seu par em festa de formatura

Uma fã de Justin Bieber, Cady Eimer, de 17 anos de idade, criou um site “One Less Lonely Prom” e fez um rap para chamar  Justin Bieber para ser seu par,  em sua festa de formatura. Confira:

Não é só Justin Timberlake, Mila Kunis e agora Scarlett Johansson que são assediados para acompanhar fãs em bailes. Uma estudante de 17 anos dos EUA aproveitou a tendência dos convites pela web e postou um vídeo no qual canta um rap pedindo que o cantor canadense Justin Bieber a acompanhe em seu baile de formatura. 
Cady Eimer e sua amiga Holly dizem na música: "Por que você não vai ao baile de formatura com alguém que não vai ficar babando em você a noite toda? Eu tratarei você como uma pessoa normal".
"Gosto de você por você, então sua mãe deve aprovar", continua. no site de Cady, a fã relata que já conheceu Bieber duas vezes. As adolescentes vão fazendo as rimas enquanto, ao fundo, toca a música de Bieber "Never Say Never". Bieber ainda não respondeu o convite da garota, mas o The Huffington Post já entrou em contato com os representantes de Justin Bieber e não houve um 'sim', imediato, mas Bieber acompanhar a garota no baile  também não foi descartado até o momento, e para  Cady realizar seu sonho, pode ser apenas uma questão de espera. Será que Bieber vai atender o pedido de Cady? O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário