sexta-feira, 29 de julho de 2011

RUMOR: Demi Lovato fez a gravação de um novo dueto - e pode ter sido com Justin Bieber


O HollywoodLife publicou nesta sexta-feira, 29 de julho, uma matéria comentando sobre um possível dueto de Justin Bieber com a cantora Demi Lovato. A informação não foi confirmada oficialmente, mas de acordo com o site, Bieber e Demi se encontraram hoje (29) em Miami, e o encontro teria sido para gravar projetos musicais. Será? Confira a matéria:
 Demi Lovato teve um convidado especial a visitá-la no estúdio, neste dia  29 Julho, em Miami, e por isso Justin pode ser seu convidado especial!
Demi Lovato está de volta e melhor do que nunca,  após sua temporada de  tratamento no início deste ano, e agora ela está trabalhando duro em seu novo álbum e gravando  com um convidado muito especial - Justin Bieber!
Demi está gravando  com a Timbaland and Sebastian, que twittou: "Uau, tivemos alguns convidados especiais nesta sessão com @ddlovato  hoje. Poderia ser um super dueto no projeto. Fique ligado! "
Então, para seus seguidores adivinharem, Sebastian twittou: "@AndreaLovesSwag  você disse que Justin Bieber é um palpite muito, muito bom."
Justin estava na Flórida, conferindo o show de Selena Gomez,  em Boca Raton, dia  28 de julho, é  uma hora de carro até Miami, então ele estava  definitivamente perto e disponível. Além disso, Demi e Selena são amigas muito próximas!
E você, acha que Bieber e Demi estariam mesmo gravando um dueto, e o que você acha da possibilidade dos cantores fazerem uma colaboração juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário