sexta-feira, 22 de julho de 2011

Justin Bieber posta foto no Instagram e atrai multidão de seguidores ao serviço de compartilhamento

Você provavelmente segue alguém que reclama do trânsito nas redes sociais. Se não for você o próprio reclamão, é possível que ache esse comportamento beeeeem chato. Mas isso é para os mortais! O cantor Justin Bieber postou na noite de quinta (21) sua primeira foto no Instagram reclamando justamente do trânsito de Los Angeles – com uma foto “X” para ilustrar seu drama. O conteúdo foi divulgado em seu perfil no Twitter, com mais de 11 milhões de seguidores, e o site de compartilhamento de fotos veio abaixo. Ou quase.

O “TechCrunch” entrou em contato com os responsáveis pela rede social (veja aqui como funciona o Instagram), que confirmaram: os servidores registraram um acesso muito acima do normal com a chegada virtual do astro pop. E sua reclamação sobre o trânsito. E sua foto “X”.

Segundo Kevin Systrom, cofundador do Instagram, o perfil ganhou cerca de 50 seguidores por minuto e um comentário a cada dez segundos – números sem precedentes no site que tem cerca de 7 milhões de usuários.  Systrom afirmou que a postagem de Bieber foi espontânea: o astro não estaria participando de qualquer campanha para divulgar o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário