segunda-feira, 25 de julho de 2011

Justin Bieber fará shows no Peru, dia 17 de outubro e no Chile dia 15 de outubro, diz site


Parece que os fãs do Brasil serão os primeiros da América do Sul, a conferirem pela primeira vez o show de Justin Bieber, de acordo com o site Net Jovem, Bieber tem show marcado também no Peru, dia 17 de outubro, enquanto no Brasil, as datas previstas para  a passagem do astro são dia 5 de outubro no Rio de Janeiro e dias 8 e 9 de outubro em São Paulo, confira a matéria publicada pelo site:
Justin Bieber, um adolescente que arrebatou  milhares de fãs histéricos em  todo o mundo vêm ao nosso país (Peru)  em 17 de outubro, para  cantar para  todos os seus seguidores peruanos  no  Estádio Nacional recém-reaberto.
O Instituto Peruano de Esportes (IPD), confirmou ao comércio local e a  data do show, que Justin Bieber havia falado em sua conta no Twitter há algumas semanas atrás: "Eu estou indo para a América do Sul em outubro. Mais detalhes em breve", escreveu o cantor de músicas como 'Baby' e 'Somebody to love'.
O show  de Justin Bieber no Chile também foi confirmado para dia  15 de outubro, dois dias antes de  nosso país. Sendo que  as datas na Argentina, Brasil e Venezuela ainda estão para serem confirmadas.
Guenta coração em Beliebers e Boyliebers!  Justin Bieber está chegando...
Lembrando que a confirmação oficial das datas serão divulgadas pelo site oficial de Bieber (www.justinbiebermusic.com ou www.bieberfever.com). Fiquem de olho no Justinnbbrasill!

Nenhum comentário:

Postar um comentário