sábado, 30 de julho de 2011

VÍDEO: Justin Bieber posta vídeo no Twitter, dirigindo


Na noite de sexta feira (29) Justin Bieber postou em seu Twitter um vídeo onde ele aparece dirigindo e não estava sozinho. Justin passa em alguns drive-thru, que são serviços de pedidos em que o cliente não precisa estacionar para consumir, Justin pede um milk shake e alguns sorvetes, mas o mais engraçado é que ele pega os sorvetes de uma forma que ele suje as mãos e o carro, e continua dirigindo mesmo assim, veja:

Justin estava com Alfredo Flores no carro enquanto dirigia. Alfredo postou em seu twitter dando 'RT' no tweet de Justin que dizia:  "Dia mais engraçado. Horas legais com a câmera. RT @JustinBieber: http://twitvid.com/UN9FN-  nós deveríamos  fazer  #cone-ing  #swag"
O vídeo é uma nova mania no YouTube, que chama-se  “cone-ing” que é uma forma diferente de você pegar seu sorvete no drive-thru,  e Justin resolveu fazer o seu vídeo também. Confira outro exemplo já postado por Bieber antes e que ele também resolveu fazer:

Justin adora brincar e se divertir de uma forma cômica com seus amigos, o que você achou de Bieber aderir ao “cone-ing”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário