sábado, 23 de julho de 2011

FOTOS: Justin Bieber foi comemorar aniversário de Selena Gomez na Disneylândia


É um dos lugares mais mágicos da Terra, então parece bastante apropriado que Selena Gomez comemore  seu aniversário com o namorado Justin Bieber na Disneylândia, em Anaheim, Califórnia.
E foi isso mesmo que o casal fez, Justin Bieber  levou Selena Gomez para o resort da família na sexta-feira (22 de julho), Selena comprou muitas coisas na  lojas de presentes, na data de seu aniversário de 19 anos.
O passeio de Bieber e Selena na Disneylândia está sendo comentado pelos fãs pela internet, e também fazem parte dos comentários, o carinho e atenção de Justin com a namorada, assim como o seu tweet para ela, desejando feliz aniversário e prometendo que o dia ia ser especial. A tag "HappyBirthdaySelena” (Feliz aniversário Selena), também foi um trending topic no Twitter. Selena agradeceu: “Obrigado a todos por um grande aniversário".
Selena foi vista  comemorando o  aniversário na Disneylândia com o namorado Justin Bieber ontem, 22 de julho. Confira fotos:

Além disso, Bieber e Selena foram flagrados por uma fã também ontem (22), em uma loja de donuts, confira a foto divulgada no Oceanup:

Nenhum comentário:

Postar um comentário