domingo, 31 de julho de 2011

MAIS FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber foi parado por policial por que foi confundido com uma criança dirigindo, na South Beach


Como postamos aqui, Justin Bieber saiu para um passeio pela South Beach, sexta-feira, 29 de Julho, e de acordo com o TMZ houve um tumulto por conta da aglomeração de fãs que cercaram o carro que Bieber estava, mas de acordo com o HollywoodLife a história foi outra e o cantor foi parado por que os policiais confundiram Bieber com um garoto de 12 anos, por conta de sua aparência jovem. Confira novas fotos e a matéria:


Você nunca vai acreditar no motivo de  Justin ter chamado a atenção da polícia na  South Beach! Parte do apelo de  Justin Bieber é o seu rosto do bebê, mas acontece que sua aparência  bonita  pode colocá-lo em apuros com a lei!
Justin, 17, foi parado enquanto dirigia  em 29 de julho, na frente do T.G.I. Friday’s,  na  South Beach. Enquanto  o TMZ relatou que ele pediu proteção policial por causa dos  fãs, a verdadeira razão para a parada foi um pouco mais constrangedora!

 
O gerente geral, Ken Nosse nos disse que na sexta-feira (29), que  Justin foi parado na frente  de sua loja por  cerca das 6:30hs, e a equipe ficou chocada ao ver o que estava acontecendo.
"Um policial à paisana estava dirigindo atrás de Justin e [seu passageiro] Sean Kingston",  disse o funcionário Miguel Barrass EXCLUSIVAMENTE  ao HollywoodLife.com. "Ele os chamou  na frente do restaurante na Ocean Drive, porque ele [o policial], achou estranho que este jovem garoto estivesse  dirigindo um novo conversível da Rolls-Royce.
O oficial pediu para Justin o seu ID e Justin mostrou-lhe sua carteira de motorista. Ambos Justin e Sean foram  muito simpáticos e Sean explicou que o carro era dele. Enquanto ele estava parado, as pessoas começaram a reconhecer que era Justin Bieber e eles começaram a cercar o carro. O fãs estavam dizendo, 'É Justin Bieber!',  e logo haviam  tipo que  20 pessoas de cada lado do carro, tirando fotos dele. O policial disse à multidão para se afastar e então aconselhou  Justin a  partir. "
Embora Justin tenha  idade suficiente para dirigir, Miguel disse que não foi nenhuma surpresa ele ter sido parado. "Justin estava dirigindo como uma velhinha com as duas mãos no volante", disse ele. "Foi muito engraçado!"
Confira o vídeo do momento em que Bieber foi parado na South Beach, ontem (29):

Outras testemunhas oculares disseram que era divertido ver uma estrela tão famosa sendo tratado  como uma pessoa normal.
"Pareceu  que eles pararam Justin mais porque ele parecia um motorista  de 12 anos de idade no  carro e quando o polícia chegou  perto dele e percebeu  que era Justin todos eles conversaram e riram e Bieber seguiu o seu caminho. Ele foi muito educado e agradável com os oficiais ",  disseram os empregados Binki e Jackie Parsons.
O site ainda finalizou perguntando: Será que Justin Bieber é fisicamente muito jovem para dirigir um carro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário