quarta-feira, 27 de julho de 2011

APOIE VOCÊ TAMBÉM: Justin Bieber ajuda na campanha 'Show your Hearts' para crianças órfãs no Texas


A 'Show your Hearts' (mostrem seus corações) é uma campanha e caridade que Justin Bieber também está apoiando, para ajudar as crianças da família Berry, que morava em Houston, no Texas. No dia 3 de julho, a família Berry, sofreu um terrível acidente de carro enquanto voltavam de uma viagem. O acidente matou Joshua Robin Berry, os pais de Peter de  9 anos,  Aeron de  8 anos e Willa de 6 anos. As crianças sobreviveram ao acidente, mas tiveram seqüelas, ambos estão paralisados da cintura pra baixo e sendo tratados no hospital de Houston.
Mas essas crianças órfãs precisam de ajuda,  não só na sua recuperação física, como também psicológicas, e na ajuda para  arrecadar fundos de caridade.
No site oficial da campanha 'Show your Hearts', cada um pode doar $5 dólares ou mais ou se desejar, doar a partir de $10 dólares em doação via SMS, também explicado no site.
A nova campanha abraçada por Justin Bieber e sua equipe, como seu empresário, Scooter Braun, terá uma ação para mobilizar mais voluntários e doadores nesta quarta-feira, 27 de julho, onde a  ‘Show your Hearts’ pede pra que cada um que possui perfis no Twitter ou Facebook trocarem suas fotos do perfil pelo símbolo (logomarca) da campanha, o site fornece o download do mesmo e você pode baixar clicando em salvar em uma das imagens abaixo e fazer dela o seu avatar no Twitter e Facebook:

Confira também opções de BGs para Twitter e avatar para Facebook, clique para visualizar e salvar:


Para fazer uma doação para a campanha CLIQUE AQUI.
Nesta terça-feira, 26 de Julho, Justin Bieber falou em seu Twitter sobre a campanha postando o seguinte:
"Amanhã, todos troquem suas fotos do perfil do Twitter e Facebook, e façam uma doação #SHOWYOURHEARTS espalhe para  mundo #façaadiferença."
Nós da BieberMania estaremos aderindo a campanha a partir das 00:00hs de quarta-feira (27), e você? Preste seu apoio a campanha com este pequeno gesto, para atrair mais doadores para a mesma e mostrar apoio aos órfãos da família Berry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário