sábado, 30 de julho de 2011

Passeio de Justin Bieber e Sean Kingston por Miami Beach não acaba bem


Justin Bieber gosta de sair com seus amigos, e o cantor já tinha falado em seu Twitter que ele iria se encontrar com Sean Kingston, que recentemente sofreu um acidente sério de jet-ski.
Então nada melhor que uma praia! Justin e Sean foram passear por Miami Beach, mas a historia não acabou bem, de acordo com o site TMZ, confira a matéria:
Justin Bieber e Sean Kingston estavam apenas  passeando pela praia de Miami Beach quando eles foram atacados por um grupo de fãs e eles tiveram que acenar para um policial para protegê-los.
 Fontes policiais disseram que Biebs estava dirigindo um carro Rolls-Royce, nesta tarde no Ocean Drive (Hotel), quando um grupo de fãs notou a presença deles e começou a se reunir em torno do carro.
A fonte ainda disse que  Justin e Sean chamaram a atenção de um oficial à paisana que ficou de guarda até que a multidão saísse do local.
 A fonte também nos disse que a Rolls (o carro), na verdade pertence a Kingston... e que ele estava apenas deixando seu brother assumir o volante!
Justin escapou da multidão de fãs e andou  fazendo suas travessuras, como o cone-ing, um jeito estranho de pegar sorvete (postamos aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário