terça-feira, 26 de julho de 2011

Justin Bieber é o melhor namorado do mundo?


O site HollywoodLife comentou  o fato de Justin Bieber ser sempre carinhoso com sua namorada Selena Gomez. Confira a matéria 
Justin Bieber certamente pratica tudo o que se pede! O astro de 17 anos de idade parou tudo só para se dedicar à sua namorada Selena Gomez no dia de seu aniversário, para ela   ter uma dia especial .
Depois de levar sua amada para comer sushi na Home Geisha, no ostentoso restaurante em Los Angeles, Justin  levou Selena para a Disneyland, dia 22 de julho, onde fizeram grandes compras.
"Rapazes... tratem uma mulher direito", Justin twitou  no dia 23 de julho.
 
No dia seguinte, Justin foi apoiá-la  no Orange County Fair, em Costa Mesa, fazendo um apresentação surpresa de "Cry Me a River". Depois que  Selena anunciou a performance, Justin deu-lhe um grande abraço, que fez ele sorrir de orelha a orelha. Foi maravilhoso.

Mais Tarde, ele tuitou: "@selenagomez fez desta uma grande noite. Orgulho de você". Mesmo ele  sendo muito jovem, estamos começando a pensar que Justin é o melhor namorado do mundo - e alguns de vocês concordam!

A HollywoodLifer Emma escreveu: "Justin e Selena são o mai bonito jovem casal em Hollywood, eles são  muito fofos  juntos, eles gostam de sair  em datas românticas e tirar fotos juntos, eles foram feitos um para o outro!!!!" 

Além de  SelenaBieberROCKS, que disse: "Eu acho que Selena e Justin são totalmente destinado um para o outro! Eles, obviamente, se preocupam um com o outro e quem pensa que eles não deveriam estar juntos precisa de ajuda! " 


O HollywoodLife ainda perguntou: Você acha Justin Bieber e Selena Gomez fazem hum casal bonito? E Quanto tempo  deles vão durar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário