sábado, 16 de julho de 2011

FOTOS: Versão do filme de Justin Bieber “Director’s Fan Cut”, será lançado dia 25 de julho nos Estados Unidos


Já havia sido divulgado há algum tempo que o filme de Justin Bieber“Never Say Never”, receberia uma versão de diretor, intitulada “Justin Bieber Never Say Never - Director’s Fan Cut”, uma versão do filme do ponto de vista do diretor e traz imagens inéditas do filme de Bieber.
Nos Estados Unidos e Canadá, o documentário ficou em cartaz por um curto período de tempo  um curto período de tempo. A versão de diretor do filme de Justin  traz cenas de “Never Say Never”, que foram cortadas do filme original, Jon Chu, diretor do filme, passou seis meses filmando  Justin e nem todas as cenas entraram no documentário. A novidade é que a versão de diretor de “Never Say Never” estará sendo vendida juntamente com a cópia do filme.
BBFC  - British Board of Film Classification, organização responsável pela classificação de filmes no mundo, assistiu  ambas as versões, Director’s Fan Cut  e o  filme, para fornecer detalhes. A versão do filme tem 100:46 minutos, enquanto a versão Director’s Fan Cut, com comentários de Jon Chu durante a exibição das imagens inéditas tem 110m 49s, portanto,  tem  quase exatamente 10 minutos a mais do que a versão original do filme.
De acordo com relatórios da BBFC, órgão que cataloga os filmes antes de seu lançamento, a  versão Director’s Fan Cut será lançada dia 25  de julho de  2011, nos Estados Unidos. Já o site DVD Forum também divulgou que  Austrália terá a versão apenas dia 18 de agosto e  em outros países como na  Alemanha, as versões em  DVD e Blu-ray do  será lançado apenas dia 8 de setembro de 2011.
Confira abaixo fotos da capa da versão Director’s Fan Cut, de “Never Say Never”:



Nenhum comentário:

Postar um comentário