segunda-feira, 18 de julho de 2011

Justin Bieber está conquistando cada vez mais Beliebers adultas e há explicação científica para isso



Justin Bieber tem uma  nova crescente base de fãs, mulheres adultas. Assim  como os seus fãs  adolescentes, as novas  Beliebers simplesmente não se cansam de seu ídolo, muitas destas novas fãs  têm  21  a 50 anos de idade. Dois anos e meio a três vezes a sua idade. É claro, várias  mulheres adultas têm sido conhecidas por renderem-se  à febre Bieber antes.  E algumas delas são famosas.
Há um novo grupo de Beliebers surgindo, mulheres entre 21 e 23 anos de idade e a  faixa etária mais surpreendente é a  de 40 a 50 anos de idade. Todas elas admiram o astro canadense como seu irmão mais novo, filho, sobrinho, neto e até mesmo o genro que toda sogra gostaria de ter.
Justin Bieber é um exemplo de superação e também de ser humano, seu jeito meigo e  sua música tem cativado este grupo de novas Beliebers, chamadas Boomer Beliebers (Beliebers Endiabradas).
Mais de três quartos de todos os fãs de Justin Bieber podem ser divididos em dois grupos: menores de 17 anos de idade e com  mais de 40 anos, os com mais  de 40 equivalem a 21 por cento de todos os devotos de Bieber... Curiosamente, muitos dos que têm mais de 40 anos de idade viraram Beliebers  através de suas filhas ou netas.
Uma mulher de 48 anos chamado Marlys, por exemplo,  escuta sua  canção de Justin, “Overboard”, no iPod de sua filha de 14 anos,Maddie, enquanto ela trabalha. Ela também adora dançar as músicas de Justin. Ela alega que admira o valor que Justin dá à família.
Outra  Boomer Belieber chamada Grace, de  54 anos, gosta de ouvir  Never Say Never desde que  ela comprou um CD de Justin para a neta de 8 anos de idade. Grace acha Biebs  como "um Donny Osmond joem e mais bonito", Donny Osmond foi digamos que “o Justin Bieber”da geração adolescente da época de Grace.
Por que as mulheres de outras gerações gostam tanto de Justin Bieber? São vários motivos, mas há uma resposta científica para isso também:
Segundo o Dr. Tony Little, o culpado é o estrogênio, hormônio feminino. Meninas em puberdade  têm estrogênio. Mas também quem está na menopausa ou pós-menopausa, que ocorre justamente entre os 40 e 50 anos. Ao contrário das mulheres que já saíram da adolescência,  entre os vinte  e trinta anos de idade, cujos níveis  de estrogênio estão mais altos e  levam elas a serem  atraídas  por homens de aparência masculina, as mulheres com baixos níveis de estrogênio preferem homens com "rostos mais femininos e vozes mais finas", diz o médico.
 Por isso, tanto as adolescentes quanto as Beliebers mais velhas  são atraídas  por Justin Bieber "jeito de menino e com  alta-frequência vocal”, explica Dr. Tony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário