domingo, 10 de julho de 2011

VÍDEO: Irmão de Nick Jonas recebeu chamada de vídeo da namorada de Justin Bieber?



Antes do romance com Justin BieberSelena Gomez teve um namoro com Nick Jonas, mas desde então a cantora, que atualmente namora Justin Bieber  não manteve mais um contato tão próximo com a família Jonas, pelo menos nos registros dos paparazzi.
Só que em uma entrevista recente esta semana, Joe Jonas, irmão do ex-namorado de Selena Gomez, recebeu um telefonema com pedido de FaceTime (chamada em vídeo),  e o aviso dizia claramente que quem chamava era “Selena”, confira o vídeo:





Fazer uma ligação para o seu ex-cunhado nunca foi e nem será uma prova de traição da parte de Selena contra Justin, e nem se sabe se a suposta Selena é mesmo a namorada de Justin. Mas o site HollywoodLife, que adora colocar lenha na fogueira comentou sobre o assunto, confira a matéria:
Em uma  das entrevistas Joe foi interrompido por uma chamada de um FaceTime 'Selena' - poderia ser a ex-namorada de seu  irmão mais novo, Nick? Você acha que  Justin Bieber sabe disso?
Joe Jonas está solteiro, então telefonemas de meninas devem  ser esperados. Mas quando a pessoa que chama é Selena Gomez, as coisas podem ficar um pouco estranhas!
Joe, 21, estava no meio de uma entrevista para promover o seu álbum na TV  quando seu iPhone interrompeu-o com  um pedido de FaceTime. Ele se recusou a atender a chamada, mas  definitivamente partiu de uma 'Selena' - e achamos que poderia ser a ex-namorada de  seu irmão Nick!
O que vocês acham, HollywoodLifers – O atual homem de Selena, Justin Bieber deve ficar  preocupado?
O site abriu uma enquete para saber: “Era Selena Gomez ligando para Joe Jonas?”, para votar clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário