segunda-feira, 18 de julho de 2011

VÍDEO: Taylor Swift canta trecho de “Baby” em seu show e Justin Bieber agradece


A cantora Taylor Swift é uma das grandes parceiras da carreira de Justin Bieber, afinal o cantor começou a ser ainda mais conhecido na indústria musical depois de abrir alguns de seus shows em 2009.
Na sexta-feira (15 de julho), Taylor realizou um show em Toronto, Canadá, e em um momento do show ela resolveu homenagear alguns  cantores canadenses fazendo covers, entre eles, a cantora Alanis Morissette, com  “You Learn”, e também fez uma homenagem a Justin Bieber, cantando um trecho de seu grande hit, “Baby”.
Confira o vídeo a partir do momento 1:13:


Justin que tem um imenso carinho e admiração por Taylor agradeceu o gesto da amiga em seu Twitter, ontem (16): “@taylorswift13ouvi você cantar BABY  em seu show em TORONTO. Agradeço a você pelo amor....”
E parece que Justin quer voltar aos velhos tempos, quando participava dos shows de Taylor, por que ele completou dizendo: “Posso ter que passar por aí  e parar para  um show.”
A reação do público presente quando Taylor cantou “Baby”, não poderia ter sido melhor. E você, gostaria de rever Bieber e Taylor como nos velhos tempos, no mesmo show?


Nenhum comentário:

Postar um comentário