segunda-feira, 18 de julho de 2011

VÍDEO: Tiffani Thiessen fala de Justin Bieber ao Associated Press

A atriz Tiffani Thiessen, que foi homenageada por Justin Bieber quando ele usou uma camiseta com sua famosa personagem Pin Up, no MMVA 2011, e retribuiu o gesto usando a camiseta de Bieber, falou mais uma vez sobre o cantor canadense ao Associated Press. Confira o vídeo:


Tiffani disse, "eu ainda tenho fãs mais jovens que me reconhecem, o que é engraçado para mim porque eu sou muito mais velha."
Graças a estampa de Bieber, muitos outros adolescentes, tornaram-se fãs da versão adolescente do Tiffani. Sobre a atitude de Bieber, ela comentou, "Quero dizer em primeiro lugar que ele [Justin Bieber] é adorável, quer dizer, eu acho que ele era muito pequeno quando o show saiu do ar. Recebi tantas ligações de amigos, da minha mãe ... e eu só pensava que foi fofo [quando ele usou a camiseta]", disse Thiessen.
Tiffani também disse que ela teve a idéia de vetsir uma camiseta de Justin Bieber, mas que achou engraçado por causa de sua diferença de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário