segunda-feira, 4 de julho de 2011

VÍDEO: Vocalista da banda Maroon conta como foi jogo de basquete com Justin Bieber



O vocalista da banda MaroonAdam Levine falou sobre Justin Bieber em sua participação no programa Jimmy Kimmel há alguns dias atrás, confira o vídeo abaixo:


Adam responde como conheceu Justin Bieber: “Eu conheci Justin na Austrália, ele estava jogando basquete e nos convidou para jogar também. Nós aceitamos e fomos jogar basquete e ele é uma criança muito legal. Nos estávamos jogando até que ele me empurrou. Eu fiquei tipo ‘Justin Bieber acabou de me empurrar?’
Na hora eu fiquei com um pouco de raiva, em seguida eu peguei a bola e taquei nele com a maior força que pude, e a bola foi bem nas costas dele. Ele ficou gritando de dor, mas depois disso ficou tudo bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário