terça-feira, 5 de julho de 2011

Justin Bieber é o culpado pela má nutrição de Selena Gomez?



Recentemente, a namorada de Justin BieberSelena Gomez foi parar no hospital e um dos problemas encontrados na saúde da cantora foi a má nutrição por que Selena não tem as melhores práticas de alimentação. O casal tem sido visto em restaurantes e lanchonetes nos últimos dias. O site La Voz Libre publicou uma matéria levantando a pergunta: “Justin Bieber é o culpado pela má nutrição de Selena Gomez?”, confira a matéria traduzida e adaptada:
Embora os médicos aconselharam a ter uma dieta saudável, Selena Gomez esteve  com o namorado Justin Bieber a um dos restaurantes da rede McDonald’s, em Nova York. O namorado dela, em vez de assegurar que a estrela da Disney comesse  alimentos saudáveis, acompanhando ela com um hambúrguer de modo que a sua dieta continua a base de fast food.
"Justin e Selena e seu guarda-costas chegaram  aqui às três da tarde", disse uma testemunha que concordou com o jovem casal. "Foi muito estranho ver uma celebridade pedindo um hambúrguer e batatas fritas. Nunca pensamos que as celebridades comem  em restaurantes de fast food porque eles são tão famosos. Ele estava com Selena e seu guarda-costas. Selena foi muito agradável e alegre, e pediu um Big Mac com  batatas fritas ", disse  a testemunha.

Selena Gomez, que confessou  que comer mal  foi  a causa raiz de por que tinha ido parar no hospital,por desnutrição, parece ter ignorado as recomendações médicas  e pior ainda, seu namorado, Justin Bieber também cantor, em vez de se preocupar com a saúde da menina lhe ajudou a continuar com a "dieta" que a levou ao hospital.
E você, acha que Bieber deveria pedir para Selena parar de comer fast food?

Nenhum comentário:

Postar um comentário