terça-feira, 5 de julho de 2011

Justin Bieber e Rebecca Black não teriam fama se não fosse o YouTube?



Impre.com publicou uma matéria sobre Justin Bieber e Rebecca Black, comentando que ambos são dois produtos doYouTube, confira:
É indiscutível que com os avanços tecnológicos que existem hoje, cantores e músicos são mais propensos a serem  revelados. Uma das portas de entrada  que servem como um meio de promoção para aqueles que desejam a fama é, sem dúvidas,  o You Tube. É verdade que às vezes isso é facilmente promovido com a  facilidade de um bumerangue, porque embora, isso permita espaço para todos aqueles que desejam mostrar suas qualidades para o mundo, também cria uma maior concorrência, o que compromete a oportunidade de muitos. No entanto, às vezes a sorte é quem determina o futuro de muitos assim como Justin Bieber ou Rebecca Black.

Independentemente das habilidades do cantor canadense que  foi descoberto no YouTube por um executivo da música,  seria  importante chamar a atenção e a partir desse momento tudo foi selado para o estrelato. Talvez sem a existência do  YouTube, ninguém saberia quem  é  Justin Bieber. Outro caso curioso é o da  cantora  de quatorze anos,  Rebecca Black, que enviou um vídeo com sua canção "Friday" para o site  e desvendou os  mistérios do  que é a publicidade,  da noite para o dia, se tornou um dos vídeos mais vistos dos últimos tempos.
Apesar da controvérsia causada pela música, Rebecca Black, que ninguém conhecia, e é famosa graças ao YouTube.
Ambos Bieber e Black são dois produtos do site. Que venha a esperança.
E você, também acha que sem o YouTube, Bieber não seria o sucesso que é hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário