sábado, 12 de fevereiro de 2011

FOTO: Selena Gomez no colo de Justin Bieber na véspera do Dia dos Namorados

Nesta sexta-feira (11) foi divulgada pelo site Oceanup uma foto de Selena Gomez, apontada recentemente como a suposta namorada de Justin Bieber sentada em seu colo, confira:

De acordo com o site, a foto foi tirada nesta sexta-feira (11), pois na descrição da foto diz o seguinte: "Antes da estréia do filme, Selena sentada no colo de Justin, na casa de sua família."
Caso  contrário,  a foto pode ter sido tirada no dia 8 de Fevereiro, na pré-estreia de "Never Say Never" em Los Angeles, mas o site deu à entender que teria sido na estreia, já que foi bem claro ao dizer "estreia".
Justin havia dito que passaria o dia dos namorados, que é comemorado dia 11 de Fevereiro nos Estados Unidos (na realidade é a véspera, visto que a data de fato lá é comemorada dia 14 de Fevereiro),  com seus fãs e sua mãe apenas e que iria aproveitar a estreia de "Never Say Never" nos cinemas. Mas de acordo com o site, Bieber deu uma passadinha na casa de Selena Gomez.
Será que Bieber foi ver sua suposta namorada na véspera do dia dos namorados ou a foto de Selena Gomez no colo de Bieber foi em outro momento e o comentário foi só para apimentar  a notícia, contradizendo o que Bieber disse?

Um comentário: