sábado, 12 de fevereiro de 2011

VÍDEOS: Entrevista completa de Justin Bieber para Jimmy Kimmel, que deixa o cantor careca em montagem

Na noite desta quinta-feira (10), Justin Bieber esteve no programa de Jimmy Kimmel Live, Justin foi falar de seu filme "Never Say Never" mas a entrevista foi bem longa e teve espaço para diversos assuntos.  Quem também esteve no programa para bater um papo com Justin foi o rapper Diddy.
Mas como Jimmy Kimmel gosta de surpreender, o apresentador fez uma brincadeira que deixou muitos fãs pelo mundo com medo do fim do Biebercut tão repentinamento. Com um efeito de vídeo, Jimmy fez todo o cabelo de Justin sumir e o deixou careca. Tudo não passou de uma brincadeira é claro. Abaixo você confere os vídeos da entrevista completa e traduzida:





Jimmy Kimmel: Meu primeiro convidado está noite é um artista recordista que tem um bilhão de visualizações no YouTube, 20 milhões de amigos no FaceBook e 7 milhões de seguidores no Twitter, é insano, seu novo filme em 3D "Never Say Never" estréia amanhã (11) nos cinemas, por favor digam 'Oi para Justin Bieber!' Pensei que você fosse o presidente!

Justin: Obrigado!

Jimmy Kimmel: Como você está?

Justin: Eu estou bem!

Jimmy Kimmel: Bom te ver!

Justin: Muito Obrigada!

Jimmy Kimmel: Parabéns pelo sucesso!

Justin: Obrigado

Jimmy Kimmel: Você começou a perder a audição.. eu sei que você perdeu a voz algumas vezes, mas a sua voz por causa de todos os gritos?

Justin: Meu ouvido está muito bom!

Jimmy Kimmel: Eu fiz umas pesquisas essa manhã, você sabia que você disse ou ainda fala a palavra Baby em 2010 3.4 milões de vezes.

Justin: Poisé, eu sinto que sim!

Jimmy Kimmel: Nós temos assunto importante pra tatar, eu e você, por que na próxima sexta- feira eu vou ser o técnico da NBA para celebridades, você está no meu time!

Justin: Sério.

Jimmy Kimmel: Eu vi que você joga um pouco em uns vídeos, você é bom?

Justin: Eu sou muito bom, eu não sou nenhum Magic Johnson

Jimmy Kimmel: Você não é melhor que ele?

Justin: Eu estou quase lá!

Jimmy Kimmel: Magic não vai jogar, então você não vai precisar se preucupar.

Justin: Certo, isso é bom!

Jimmy Kimmel: Você vai ter muita gente ao seu lado, acho que vai ser como um jogo de verdade com você lá, ninguém mais se preucupa com ninguém quando você está por perto, certo?

Justin: Eu acho que sim...

Jimmy Kimmel: Eu também gostaria de praticar agora antes da hora do jogo, sem garotas, sem nada, só basquete!

Justin: Sem garotas?

Jimmy Kimmel: Sem garotas!

Justin: Isso vai ser muito difícil!

Jimmy Kimmel: Dias dos namoradas, já era, vamos falar de garotas um pouco por que estou um pouco preucupado com você, por que toda vez que você está interesado em uma garota ou uma garota em você as pessoas tentam matar elas! Namorar com o James Bond é mais seguro que ficar com você, como você lida com isso?

Justin: Eu só deixo elas pensaram que eu não sei.

Jimmy Kimmel: É uma grande supresa pra elas! O que você vai fazer no dia dos namorados?

Justin: Bom, vou sair com a minha mãe, e de noite eu vou a verdade viajar, mas antes eu vou ir a um cinema e fazer uma surpresa a todos.

Jimmy Kimmel: Sério? Isso vai ser legal! O melhor do filme não é fazer o filme e ir ao cinema e ver as pessoas o vendo?

Justin: Isso mesmo, é bem legal!

Jimmy Kimmel: Eu tenho 40 anos, mas o filme é muito bom, nós temos um clipe do filme e a sua vida é filmada sempre, desde pequeno com a sua família, deem uma olhada!


Jimmy Kimmel: Todo mundo praticamente sabe a sua história, você se transformou nesse fenômeno, e o seu gerente viu você no YouTube e disse, venha para Atlanta, conheça pessoas e você começou a conhece-las, e na verdade o título do filme é Never Say Never, as pessoas falam que te conhecem?

Justin: A verdade no início, quando eu me mudei para Atlanta, e ele queria que as pessoas acreditassem em mim e muitas pessoas falavam: você não é da Disney, nem da nickelodeon você não tem uma estrutura, e as pessoas diziam não, então eu ia a diferente rádios e então nós encontramos o LA e ele assinou comigo e está sendo bem legal desde la.

Jimmy Kimmel: Você já encontrou algumas dessas pessoas que falavam que você não iria conseguir, que não queriam assinar com você?

Justin: Sim.

Jimmy Kimmel: Como foi?

Justin: É engraçado, é como: Desculpe.

Jimmy Kimmel: Agora você tem essa vida agitada, você sempre tem que fazer algo você tem bastante tempo para você mesmo?

Justin: Na verdade não, eu tenho um dia de folga na semana então eu tento durmir bastante naquele dia, é como se a bateria tivesse que ser carregada, então eu preciso durmir e ir ao cinema algo assim.

Jimmy Kimmel: Se você quer comprar alguma coisa, como você faz?

Justin: Eu só vou na loja e compro.

Jimmy Kimmel: Você não tem que falar: Mãe eu quero comprar isso, por favor?

Justin: Tipo, eu tenho um limite, eu não posso ir e comprar coisas toda hora que eu quiser e quando eu passo desse limite meu cartão é bloqueado.

Jimmy Kimmel: Sério?

Justin: Sim.

Jimmy Kimmel: Você já teve o seu cartão bloqueado em algum lugar?

Justin: Sim, é embaraçoso, eles estavam tipo: Você é o Justin Bieber: Eu eu disse: Só não pergunte.

Jimmy Kimmel: Isso é terrível, você deveria bloquear o cartão da sua mãe, você pode fazer isso.

Justin: Ela tem o meu empresários junto, então eu pesso para ele desbloquear e ele responde: Eu tenho que pergunta para a sua mãe primeiro.


Jimmy Kimmel: Mas daqui um tempo você vai poder gastar bastante dinheiro e controla-lo, e gastar como o Diddy.

Justin: É como o Diddy, ele é bem legal.

Jimmy Kimmel: Você é amigo do Diddy?

Justin: Sim, bom, um pouco.

Jimmy Kimmel: Não queria conhecer ele tão bem por que ele vende Vodka e coisas assim.

Justin: Ciroc?

Jimmy Kimmel: Isso, exatamente, eu ouvi que o Diddy estária por aqui, vamos dar uma olhada no prédio e ver se podemos acha-lo, talvez ele traga um pouco de Vodka. Justin Bieber gente, Never Say Never amanhã nos cinemas!


Jimmy Kimmel: Oi, nós estamos de volta com o Justin Bieber, é verdade que o seu ônibus da turnê era do Kid Rock?

Justin: Sim.

Jimmy Kimmel: E eles limparam tudo?

Justin: Sim, eles limparam tudo.

Jimmy Kimmel: Você não achou nada, nenhuma mulher ou algo assim?

Justin: Não.

Jimmy Kimmel: Você sabe quem é Kid Rock?

Justin: Eu conheçi ele no VMA's.

Jimmy Kimmel: Então ele falou que passava o ônibus para a nova geração, aproveite?

Justin: Sim.

Jimmy Kimmel: E você dorme lá?

Justin: Quando eu estou em turnê sim, mas agora não estou.

Jimmy Kimmel: Então, você não está vivendo em um ônibus?

Justin: Não, mas vivi por 6 mêses.

Jimmy Kimmel: E você gostou de morar lá?

Justin: Sim, eu dormi muito bem.

Jimmy Kimmel: Quando você está na sua cama normal, você fala: queria estar em movimento?

Justin: Não, mas quando eu durmia no onibus e estava em movimento, foi a melhor noite que eu já dormi.

Jimmy Kimmel: Sério? Eu acho que é como se você fosse um bebê algo assim

Justin: Sim, é como, minha irmã estava chorando e gritando e dai você começa a dirigir e ela fica relaxada.

Jimmy Kimmel: Quantos anos tem a sua irmã?

Justin: Ela tem dois anos.

Jimmy Kimmel: Ela também fica louca quando te vê?

Justin: Sim, ela na verdade não entende muito o que acontece mas ela me chama de Bieber.

Jimmy Kimmel: Ela chama?

Justin: Sim, ela fala: BIEBER, BIEBER, por que ela não consegue falar Justin muito bem

Jimmy Kimmel: Ela não é uma Bieber?

Justin: Ela é uma Bieber.

Jimmy Kimmel: Isso é confuso, meu deus, o que está acontecendo aqui, acho que temos visita! Diddy está no pedaço!

Diddy: Eu estava por ai, vendo você na TV eu estava no banheiro resolvendo algumas coisas e então fiquei sabendo que estava me procurando.

Jimmy Kimmel: Você viu a influencia que você tem nele, espero que seja um bom modelo.

Diddy: Swag! (significa estilo ou 'é o jeito' em inglês)

Justin: Swag! (significa estilo ou 'é o jeito' em inglês)

Jimmy Kimmel: O que está acontecendo entre vocês, vocês estão trabalhando juntos?

Diddy: Nós nos tornamos amigos de um modo estranho, sabe

Justin: É como Rob and Big.

Diddy: É, exatamente.

Justin: Eu sou o Big e você o Rob.

Diddy: Ele é como um irmão mais novo, ele não tem medo de ligar e pedir dicas, todos na industria são uma forte família, nós queremos protege-la, ele é uma das melhores crianças que você pode conhecer

Justin: Obrigado.
 


Jimmy Kimmel: Ele pode te dar um presente ele é da família.

Justin: Ele me deu uma Lamborghini, eu nem peguei ainda.

Jimmy Kimmel: Quando ela vai chegar?

Diddy: Algum dia, mas eu quero falar uma coisa importante sorbe o filme, tem alguma camera que possa chegar mais perto no meu rosto

Jimmy Kimmel: Sim.

Diddy: Eu quero ver este filme com os meu filhos, uma das coisas que me chamou a atenção é que esse não é um filme de criança, número um, este é um filme é uma história de anos de trabalho pesado, o trabalho dele é algo de Deus, a família dele, tem uma história familiar nisso tudo, é tão inspirador e motivador. E também não é só um filme de garotas,  então quero dizer para todos os meninos por aí para irem ver o filme por que é algo que pode te inspirar, para os que querem ser advogados, médicos, atores e quando você ver a história desse menino...eu não quero que as pessoas fiquem em uma caixa, isso precisa de trabalho em equipe.

Jimmy Kimmel: Eu vou ligar para o 911 por que esse cara tem uma crise séria de Bieber Fever.

Diddy: Sim, sim eu tenho, e eu não acabei, e quero que os garotos sejam espertos e fiquem ligados que todas as garotas vão estar nos cinemas esse fim de semana.

Justin: Diddy, é o cara mais inteligente que eu já conheci.

Jimmy Kimmel: Ele é, e eu vou te falar, uma coisa sobre o Diddy e que vieram muitos artistas mas ele está sempre desenvolvendo, sempre mudando e é uma coisa qeu eu quero falar com você sobre, nós temos uma enquete no twitter onde as pessoas podem escrever o título de uma música e uma delas foi: Jimmy cortou o cabelo do Justin e eu estava pensando que seria legal se eu realmente cortase o seu cabelo.

Justin: Você cortou de verdade?


Jimmy Kimmel: É obvio que sim, eu queria na verdade raspar a sua cabeça, se for possível, você me deixa fazer isso?

Justin: Sim.

Jimmy Kimmel: YEAH! Vamos para o intervalo, Never Say Never estreia amanhã... Diddy... não escute ele, ele está bebado.

Jimmy Kimmel: Eu gostei, o que vocês acharam?

Justin: Tipo, você não precisava ter raspado.

Jimmy Kimmel: Você parece o Young Lex Luthor.

Justin: Eu gostei também, eu pareço como o Michael Jordan.

Jimmy Kimmel: Sim, vai ser bom para o seu basquete.

Justin: Sim, eu acho que vai me ajudar a ser mais dinámico no basquete.

Jimmy Kimmel: E as pessoas não vão focar tanto no seu cabelo.

Justin: Sim, eles só vão focar na minha linda voz.

Jimmy Kimmel: Com certeza, eu acho que nós temos que raspar as sobrancelhas também!

Justin: Vamos nessa.

Jimmy Kimmel: Esse é um bom visual para você, estou impressionado, eu nunca tinha raspado a cabeça de alguém antes, agora eu sou o cabeleireiro do Bieber, assim que eu quero ser chamado, você acha que as fãs vão ficar brabas?

Justin: Acho que vão mas não se importe.

Jimmy Kimmel: E é bom por que talvez elas raspem as cabeças delas, eu mandei uma boa mensagem para todas as garotas da america rasparem as suas próprias cabeças, Justin Bieber, com seu filme chamado "Never Say Never", vocês vão gostar, estréia amanhã, quando você menos espera o Justin está atrás de você vendo o filme, então se cuide.
"Never Say Never" estreou nesta sexta-feira (11) nos cinemas norte-americanos e aqui no Brasil estreia dia 25 de FEVEREIRO.
O que acharam da entrevista e da brincadeira que Jimmy fez com o cabelo de Justin Bieber? O que você acharia se fosse verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário