terça-feira, 31 de maio de 2011

Fãs de Selena Gomez não gostam do namoro dela com Justin Bieber?


Alguns fãs de Justin Bieber não apóiam o namoro do ídolo com Selena Gomez, e nos últimos dias, depois que o casal tem demonstrado mais o romance em público, isso tem causando uma grande  discussão entre os fãs de cada um, principalmente no Twitter.  Por conta disso, o site HollyWoodLife publicou uma matéria  questionando se, agora, os fãs da própria Selena, gostam de Justin Bieber. Confira abaixo:
Justin Bieber e Selena Gomez podem estar juntos, mas seus fãs aparentam estar mais divididos do que nunca! Justin, 17, foi fotografado com sua namorada Selena, 18, durante suas férias em Maui, e nós postamos no dia 29 de maio que as fotos inspiraram uma nova folga em Selena.
Agora, seus fãs responderam dizendo que odeiam Justin da mesma forma que as Beliebers odeiam Selena!   “Gilbert Mendez fã #1 de Selena” escreveu: “Eu realmente quero matar o Bieber, porque ele roubou minha garota e isso não é certo. Selena, você é quente e sexy… Por favor dê um pé na bunda desse perdedor e ache para si própria um homem ou eu!! Mas a Selena arrassa de qualquer forma… Bieber é idiota e gay!”
“Swiftson” escreveu: MORRA MORRA MORRA… Você é retardado, Justin Bieber.
O que acham de toda essa briga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário