sexta-feira, 27 de maio de 2011

FOTOS: Justin Bieber fez uma terceira nova tatuagem?


As coisas estão indo bem rápido no Havaí, como postamos aqui e aqui, Justin Bieber está no maior romance quente  com Selena Gomez em Maui e depois de circular com uma segunda tatuagem, inscrição em hebraico que significa "Jesus", o astro mostrou uma possível terceira tatuagem.
Abaixo do braço direito, mas as duas novas 'tatuagens' são bem maiores do que as outras.

Justin foi fotografado com a namorada Selena Gomez em férias em Maui, no dia 26 de maio e em seu braço foi fotografada “duas novas  tatuagens” – de um Às de Espada e uma estrela no cotovelo. Mas em um close na foto vemos que o cantor fez apenas uma tatuagem de henna, afinal, ele nem poderia se expor ao sol, já que a tatuagem seria recente.
Confira as fotos:



Como Justin é menor, foi preciso a autorização de sua mãe para fazer as duas tatuagens de verdade, mas as de henna, não foi necessário obviamente.
As duas novas tatuagens de Justin, o Ás de Espada e a estrela, não são reais, mas sim  de henna, desenho que dura de 15 a 20 dias e depois sai.
O significado do Ás de Espada: Esta carta significa ‘verdade’ e a busca pela verdade, que algo deve ser mostrado claramente e precisa ser mostrado. A escolha de Justin talvez seja uma mensagem aos fãs de que ele quer mostrar a realidade, pelas últimas fotos, do seu romance com Selena, e muito claramente por sinal.
Em resumo significa que a verdade deve ser dita, por mais dura que ela seja. Justin quer mostrar a verdade de uma vez por todas, apesar de muitos não verem com bons olhos.
Será que em breve veremos o astro com mais tatuagens de verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário