sexta-feira, 27 de maio de 2011

FOTOS: Quente! Justin Bieber e Selena Gomez se beijam na praia de Maui, no Havaí


Justin Bieber e Selena Gomez estão de férias em Maui, no Havái e entraram  mesmo no clima romântico de ‘um amor na ilha’. Já postamos aqui fotos do casal no maior love na praia de Maui , na quinta-feira, 26 de maio, e o site norte-americano Justjaredjr publicou mais fotos de Bieber e Selena na praia, na quinta (26), mas desta vez aos beijos  na água. Confira as fotos abaixo:













O casal está no maior clima de romance, tanto que antes mesmo de chegarem à água já trocavam beijos como um bom casal adolescente com a paixão a flor da pele.
De acordo com o site o casal brincou muito e depois de almoçar e também pegarem algumas ondas, eles foram juntos com os outros, andar de jet ski ao longo da costa. O casal está hospedado em um luxuoso hotel, para completar o clima de romance total na ilha paradisíaca.
As  fotos de Bieber e Selena no Havaí em um clima prá lá de caliente é assunto entre os fãs no Twitter e a frase  “Justin & Selena” virou Trending Topic mundial nesta sexta-feira, 27 de maio.
O casal definitivamente quer mostrar ao mundo que estão mais apaixonados e envolvidos do que nunca, com tanta intimidade, não acham?

Um comentário: