quinta-feira, 26 de maio de 2011

Justin Bieber, Selena Gomez, Demi Lovato e Chris Brown foram juntos ao cinema


Depois de ir a loja da Victoria's Secret, Justin Bieber e Selena Gomez encontraram Chris Brown e Demi Lovato no lançamento do filme 'Piratas do Caribe 4' na California, de acordo com o site HollywoodLife.
Algumas pessoas que viram os famosos afirmaram: "Eles deixaram o filme antes de ele terminar".
Outra fonte afirmou que: "Eles não compram qualquer tipo de  lanche, apenas foram  direto para o cinema à meia-noite. Duas horas depois, todos eles saíram da sala antes do filme nem terminar ". A fonte ainda se pergunta se algum deles tem toque de recolher, alguém como Demi.
"Quase ninguém os incomodou. Uma garota se aproximou de Selena e disse que ela era uma fã de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’. Selena sorriu e tirou uma foto com ela" disse a fonte!
"Todo mundo no teatro não podia acreditar que estavam todos juntos ali. Foi tão surreal, e um pouco aleatório. Eles estavam todos pulando para cima e para baixo ao redor de todas as  outras criança. Selena e Demi foram especialmente afetuosas com os outros.Se você não os conhecesse diria que eles eram adolescentes do ensino médio" diz uma fonte que esteve no cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário