quinta-feira, 26 de maio de 2011

VÍDEOS: Justin Bieber envia agradecimento aos fãs no lançamento de seu DVD e Blu-ray na Walmart


O DVD e Blu-ray do filme de Justin Bieber, “Never Say Never” foi lançado no último dia 13 de maio nos Estados Unidos. A Walmart, loja que lança a maioria dos produtos de Justin fez uma ação com os fãs na data.
Na ação as fãs foram para a frente da loja, cantaram, dançaram e algumas delas tiveram a sorte de adquirir os DVDs autografados, que só a Walmart ofereceu. A ação trouxe alguns benefícios aos fãs que ao adquirirem Blu-ray + DVD pagaram apenas U$ 24,96, um desconto bem significativo, já que nas demais lojas este mesmo kit é vendido por até U$ 150 dólares.
Confira o vídeo abaixo, onde vemos uma multidão de Beliebers que agitaram o lançamento em uma das lojas da rede:

Mas a parceria de Bieber com o Walmart não parou por aí, o astro enviou uma mensagem especial para os fãs no dia do lançamento, confira no vídeo abaixo:

No video Justin diz: "Olá a todos, eu sou o Justin Bieber. E só queria dizer, muito obrigado por virem ao Walmart para celebrar o lançamento do meu filme Never Say Never em Blu-ray e DVD.
Eu gostaria de poder estar aí com vocês para celebrar, mas estou em turnê. E quero enviar este vídeo para dizer o quanto eu estou agradecido, por ter fãs tão incríveis. Eu amo vocês demais e lembrem-se Never Say Never."

Nenhum comentário:

Postar um comentário