quinta-feira, 26 de maio de 2011

Traficantes de Toronto vendem maconha com o nome de Justin Bieber


De acordo com o site Popcrunch.com, traficantes de Toronto, no Canadá, estão vendendo uma maconha com o nome de Justin Bieber, depois de astros como Charlie Sheen e Chuck Norris, Bieber também teve seu nome usado para nomear uma  droga, os pacotes de maconha  chamam-se JB Kush.
A maconha de alto nível, que traz o nome do cantor tem até uma frase de efeito “Para te ajudar a ultrapassar os momentos difíceis com o teu parceiro, e para vos aproximar.”
Bieber tem seu nome ligado a vários produtos, oficiais e não oficiais, este certamente não é oficial e um astro de 17 anos com uma boa reputação com seus fãs não vai querer seu nome ligado à este ‘produto’.
De acordo com o site, Bieber não comentou nada sobre o assunto, mas que está ‘fervendo’ ao ver seu nome sendo usado sem sua autorização e  já solicitou que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.
Considerado um verdadeiro ‘garoto de ouro’, nem mesmo os traficantes de maconha querem perder a chance de tirar uma casquinha da fama do cantor, mas tudo tem limite, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário