domingo, 29 de maio de 2011

Selena Gomez diz que encontrou em Justin Bieber ‘o trovão de seu raio’


Em uma entrevista para a revista Bliss, Selena Gomez citou  seu namorado, Justin Bieber. Depois  de Selena ser perguntada se teria encontrado em Justin o trovão do seu raio (Trecho da letra da musica ‘Naturally’, de  Selena), a estrela da Disney respondeu: "Sim, acho que sim".
 A repórter também perguntou qual é o exemplo de um namoro perfeito e Selena disse "Compaixão, a honestidade e se divertir" e completou dizendo: "Eu acho que tenho isso".
O relacionamento "Jelena" está ficando bem sério e parece que não vai acabar tão cedo, para a tristeza de algumas Beliebers e Selenators que são contra o romance. Enquanto isso, depois das fotos quentes do casal na praia de Maui, no Havaí, a tag ‘Justin & Selena’ ficou por mais de 24hs nos TT’s mundiais do Twitter (postamos aqui), e no início da madrugada desta sábado a tag desceu.
Se Selena está satisfeita com o romance, Bieber vem mostrando que está muito apaixonado por Selena, como postamos aqui, o astro até postou uma frase do famoso romance/ filme “The Notebook”, de tão inspirado que está com sua garota.
 E você já se acostumou com o casal "Jelena"?

Um comentário:

  1. JUSTIN DELICIA DREW BIEBER não liga pra esa ai,quando voce vim para o BRASIL vc vai encontra pessoas mais bonitas e apaixonas por vc doq ese ai nem liga pra ela pq não falão q o BRASIL é uma grande maravilhas do mundo,AKI VC VAI ENCONTRA VAREAS MARAVILHAS ANDANDO DE BIKINE
    TE AMO
    BY: THAIS

    ResponderExcluir