terça-feira, 24 de maio de 2011

HollywoodLife revela como Justin Bieber conseguiu levar sua equipe ao Japão


O site Hollywoodlife explicou  como Justin Bieber  fez para levar sua equipe para o Japão, quandos muitos se recusavam a se expor aos  riscos de radiação devido aos desastres recentes.
Justin foi ao Japão em um jato particular, ele e toda a  sua tripulação tiveram um jato à disposição o  todo tempo, para que caso acontecesse algum desastre, todos poderiam sair com segurança e sem riscos de vida.
"Os membros da tripulação e bailarinos que se dispuseram a ir para o Japão assinaram  um contrato que também daria permissão para sairem  no jato particular ao mesmo tempo, para qualquer emergência que pudesse  ocorrer", disse uma fonte próxima a Justin.
Além disso, Justin mostrou estar muito feliz por ter conseguido convencer a equipe a ir, ele tweetou: "O dia show em Tóquio ... além grato por estar aqui. grato à equipe por ter vindo comigo. #Myworldtour#upportjapan#makeachange"
Apesar de Justin ter ficado um pouco doente na época, tudo ocorreu bem.
Justin ainda tweetou quando estava saindo do Japão: "Obrigado JAPÃO. Profundamente honrado de estar aqui. Meio louco que foi o último show... agora todos nós estamos voando de volta juntos. # MYWORLDFAMILY "
O Hollywoodlife abriu uma enquente com a seguinte pergunta "Você acha estranho Justin ter que fazer um contrato para convencer sua equipe?", para votar clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário