quinta-feira, 26 de maio de 2011

Conheça Dree Hemingway, a garota com Justin Bieber no comercial de “Someday”


Na terça-feira,24 de maio, o comercial do perfume de Justin Bieber, “Someday “,foi lançado e postamos aqui. Quando o comercial foi lançado, muitos se perguntaram quem era a garota flutuando com Justin Bieber. Por isso o Celebuzz postou uma matéria sobre a modelo  que faz o comercial com Justin,ela é Dree Hemingway, confira:
Justin Bieber, 'Someday'? Ela é bela (e muito mais velha do que Justin) Dree Hemingway e o Celebuzz  tem tudo que você precisa saber sobre o novo comercial de Bieber na tela, e o futuro da ira de muitas meninas pré-adolescentes.

O sobrenome dela é Hemingway?  Ele  está relacionado com Ernest Hemingway, ou é apenas um nome de modelo?
Sim! Dree Hemingway é realmente a bisneta da famosa escritora, e modelo.Sua mãe é Mariel Hemingway, que é  mais conhecido por interpretar o amante de Woody Allen’s e  “Menores de idade em Manhattan”.
O que  Dree Hemingway era antes de  aparecer  no comercial de “Someday” ?

Dree fez seu  primeiro trabalho  artístico em 2009, quando participou de um desfile da Givenchy, em Paris. Desde sua estréia como modelo, Dree foi aos poucos ganhando  o mundo da moda, e ela saiu, recentemente, na capa da Vogue Russa. A estrela, linda e loira também participa de uma peça, na cena da festa, em Los Angeles e Nova York, a bela  também ganhou o coração dos o coração dos blogueiros da moda pelo seu estilo.

Hm, “a cena da festa” fez Dree parecer um pouco  mais velha do que Justin.

Bem, isso é porque Dree é mais velha que Justin: Dree tem 23 anos, enquanto Justin recentemente completou 17 anos. No entanto, essa não é a mais bonita e velha garota com quem Justin fez um ensaio sexy, Justin fez uma sessão de  fotos sexy com a muito mais velha, Kim Kardashian, para a revista Elle (2010). Além disso, Justin está namorando Selena Gomez, que é mais velho que o bebê “Baby”.

Então, como Dree teve um lugar no comercial de “Someday”?

O fato de que ela é uma bela loira, mas além disso, Dree também tem amizade com o fotógrafo de moda Terry Richardson que lançou a campanha.Tendo uma boa conexão, como a que tem com Terry.  certamente não prejudicaria suas chances de conseguir a vaga, pelo contrario, ela teve uma enorme chance! E assim conseguiu a vaga do comercial.

Dree tem chances de conquistar as Beliebers? O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário