sexta-feira, 27 de maio de 2011

FOTOS: Confira detalhes do lugar onde Justin Bieber e Selena Gomez se hospedaram no Havaí

 
Justin Bieber e sua namorada, Selena Gomez foram vistos almoçando no Four Seasons Resort Maui, em Maui, no Havaí, com a mãe de Justin, Pattie Mallette, no dia 25 de maio (veja fotos aqui).
Com o flagrante no casal, o HollywoodLife.com decidiu fazer uma “análise completa” do lugar.Confira fotos do lugar e a matéria postada pelo site:




Justin, 17, e Selena, 18, foram vistos almoçando no Four Seasons Resort Maui em Maui com Lynn “Pattie” Mallette, dia 25 de maio, e o lugar não poderia ser mais confortável!
O HollywoodLife.com fez uma “escavação” do lugar onde eles estão hospedados, e é totalmente luxuoso. Tudo indica que, o casal  está na  Suite Maile, um luxuoso palácio no sétimo andar do resort. A assinatura do pacote de três quartos, um quatro alto com  janelas que permitem uma vista magnífica do oceano, que fica de frente para as ilhas vizinhas e baias.
Justin e Selena não precisam  mover  um dedo, por que eles têm uma portaria  pessoal, que pode servir para eles 24 horas por dia enquanto eles ficam em  sua cabana pessoal.
Entretanto, se os casais querem passar algum tempo no interior da suíte, há uma abundância de grandes televisores de tela plana e DVD player para eles relaxarem com um filme. Massagens de 50 minutos são gratuitas e o casal ainda pode ter um banho sexy privado na banheira de hidromassagem, além do chuveiro: “ducha de eucalipto” –Pattie  que manter as coisas boas para à família!
As coisas entre Justin e Selena estão ficando tão sérias - que Selena saiu de férias com a mãe do seu namorado? Isso é um grande negócio!”
Realmente as coisas entre Justin e Selena estão ficando sérias, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário