sexta-feira, 27 de maio de 2011

FOTOS: Justin Bieber e Selena Gomez caminham juntinhos na praia de Maui, no Havaí


Já postamos aqui fotos de Justin Bieber e Selena Gomez almoçando no Four Seasons Resort Maui, em Maui, no Havaí dia 25 de maio. Nesta quinta-feira, 26 de maio, o casal foi caminhar juntinhos na praia de Maui e estão  aproveitando cada momento das férias juntos.
Selena usou um biquíni roxo e Bieber um shot de praia estampado, o casal está curtindo uma viagem romântica e cheia de carinhos pelo Havaí.  Confira as fotos abaixo:










Nas imagens vemos mais nitidamente a nova tatuagem de Justin, que significa "Yeshua", “Jesus”, em hebraico,  ele  estava bem a vontade com a namorada. O casal está hospedado em um luxuoso hotel no Havaí (veja aqui), então, a viagem não poderia ser mais perfeita para eles viverem essa paixão.
A paixão avassaladora de Bieber e Selena  ainda dará muito o que falar, pois o casal está cada vez mais unido, têm o apoio de ambas as famílias, alguns fãs  e Selena deixou claro que não liga para boatos que surgem sobre eles, e que os mesmos não abalam em nada o romance, afinal, Bieber ficará em sua vida por um longo tempo.
Enquanto curtia uma praia com a namorada, Bieber postou um rápido comentário no Twitter, "não me queixo do sol..."

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaa justin bieber vem pf fazer um show em salvador pf pf pf pf pf faça um show em salvador bahia pf amore my i love you foreve

    ResponderExcluir