quinta-feira, 26 de maio de 2011

FOTOS: Justin Bieber e Selena Gomez almoçam no Four Seasons ,em Maui, no Havaí


Aproveitando o tempo de folga,  Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos almoçando no Four Seasons em Maui, no Havaí,  ontem (25 de maio).
O casal feliz  desfrutou sua refeição e até conversou com alguns fãs antes de partirem  para sua próxima aventura. Confira as fotos, entre elas vemos Bieber também saindo da piscina do hotel e o quarto onde o casal está no Havaí:











O casal terá um longo tempo de férias, até Bieber voltar aos palcos por volta de setembro deste ano. Quanto ao seu relacionamento, Selena disse à imprensa que gosta de levar tudo com calma e não liga para os falsos rumores que surgem dela com Justin e que a distância não é uma barreira em seu romance com o canadense:"Não adianta pegar o telefone e ser tipo" eu não ouvi de você, por que você não me ligou? ' e discutir  sobre isso. É bom ser tipo, 'Oh, eu sei que você está ocupado, como você está e o que você anda fazendo?' "
"Você precisa ser capaz de apoiar um  ao  outro, mesmo à distância, mas também dar espaço ao outro e continuar a viver a sua vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário