terça-feira, 31 de maio de 2011

Beliebers voltam a ameaçar Selena Gomez de morte


Enquanto Justin Bieber e Selena Gomez não tinham assumido o relacionamento tão publicamente, apesar de todos já saberem que ambos não eram só mais ‘como irmãos’, algumas Beliebers já aviam ameaçado Selena de morte pela internet. E depois das fotos do casal Jelena no Havaí as ameaças voltaram com mais força.
Segundo o site Monsters and Critics algumas Beliebers voltaram a ameaçar a namorada de Justin Bieber.
Algumas fãns escreveram para a Selena no Twitter:
"Eu vou te matar. Juro  por  Deus"
 "Se você é a namorada do Justin, eu vou te matar. Eu te odeio"
 "Fique longe do Justin pedófila"
"Você está perigosamente perto de uma longa, lenta e dolorosa morte"
 E você o que acha das ameaças que estão fazendo contra  a namorada de Justin ?

Um comentário:

  1. eu acho e pouco o que vao fazer com ela.. quem mandou ela namorar ele.........

    ResponderExcluir