domingo, 29 de maio de 2011

VÍDEO: Justin Bieber cita frase do romance “Diário de Uma Paixão” para Selena Gomez no Twitter?


Nesta sexta-feira, 27 de maio, Justin Bieber postou uma frase solta no Twitter, “Se você é um pássaro, eu também sou um pássaro”, a frase é conhecida e faz parte de uma das cenas mais marcantes de um dos filmes de romance de maior sucesso do cinema, The Notebook ou  “Diário de Uma Paixão”, lançado no Brasil em 2004.

Bieber está vivendo um amor no Havaí, e não quer mais esconder sua paixão por Selena Gomez, tanto que deu o que falar depois de aparecer aos beijos e em carícias quentes com Selena, veja fotos aqui , aqui e aqui . Mas não parou por aí, o astro que está de férias com a namorada em Maui, no Havaí, parece que parou um tempo para ver um belo filme de romance com Selena.
A frase que Bieber citou no Twitter faz parte da cena abaixo, na cena Allie Hamilton está na praia com Noah Calhoun e eles vivem um grande amor, o casal é separado pelas circunstâncias, mas mesmo depois de um longo tempo distantes, nada separa os corações deles, que finalmente podem se reencontrar, e depois de voltar da guerra Noah só sente liberdade e alegria ao rever Allie .
Confira a cena do filme, famosa pela frase que Bieber citou, no vídeo abaixo, dublado:

As cenas do filme e a história do casal lembram em muito o que Selena e Bieber estão vivendo não acham? Depois de se apaixonarem, ele volta da guerra (turnê) e nada faz apagar o ‘amor’, que só aumenta.
Confira abaixo o famoso texto que também é título da frase citada por Bieber,  intitulado “Se você é um pássaro, eu também sou”, inspirado na cena do filme que traz algumas frases inesquecíveis do casal:
- Ficar com você? Por quê? Olha só pra nós, já estamos brigando!
- É o que fazemos. Brigamos. Você fala quando estou sendo desgraçado e arrogante, e eu falo quando você está sendo uma chata irritante. Que é o que você é 99% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns 2 segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.
- E daí?
- E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor? Por favor, será que pode imaginar sua vida daqui há 30 anos, 40 anos. O que você vê? Se vê com aquele homem, então vá. Vá embora. Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer. Mas não escolha a saída mais fácil.
Passeio de pára-quedas, de jet ski, beijos calientes na praia e um filme romântico juntinhos. Um sonho de romance, Bieber e Selena estão vivendo, não acham? E você, acha que a frase solta de “Diário de uma Paixão” foi para Selena Gomez? Não há dúvidas que foi, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário