quinta-feira, 26 de maio de 2011

VÍDEO: Justin Timberlake "zoa" Justin Bieber


Em edição do programa “Saturday Night Live” conhecido como, “SNL”, que  nesta semana teve a participação de Lady Gaga e Justin Timberlake, o cantor que no passado disputou com Usher a contratação de Bieber e perdeu,  resolveu ‘zoar’ com Justin Bieber.

O quadro não foi ao ar por motivo que não foi revelado, mas Timberlake, o apresentador, interpreta o papel do famoso maestro Wolfgang Amadeus, mais conhecido como Mozart,que anuncia que está desistindo da música para atuar em peças de teatro.Confira o vídeo a partir do minuto 3:50:

“Eu tenho trabalhado com música desde que eu era um menino. Agora vou dar um tempo na  música e vou me tornar um ator“, diz Timberlake vestido de Mozart. Então o grupo de amigos decide  começar a trabalhar com um novo garoto chamado: “Wolfgang Amadeus Bieber” - algo que não deixa Mozart (Timberlake) satisfeito: “Bieber?! Ah, vamos lá! Vocês não podem estar falando sério! Por que vocês não colocam uma peruca em um esquilo e o treinem para agir como um homem negro?”
Será que Timberlake não superou ainda o fato de Justin ter escolhido assinar com Usher e resolveu desabafar na ‘brincadeira’? O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário