terça-feira, 24 de maio de 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala de prêmios, dueto e talento de Selena Gomez, colaboração com Jay-Z e mais no BMA 2011


Como postamos aqui, Justin Bieber ganhou o primeiro  prêmio da categoria  Fan Favorite Billboard,  além de mais seis categorias. A Bieber Fever infectou o site Billboard.com, e obviamente, os fãs se mobilizaram para entregar a  Justin outro merecido prêmio.
Justin Bieber falou com vários jornalistas na sala de imprensa organizada nos bastidores do Billboard Music Awards 2011, no domingo (22), confira abaixo o vídeo onde o astro falou de como se sentiu ao ganhar tantos prêmios na noite, o talento de Selena Gomez e mais:
O Menino de Ouro (como foi chamado principalmente por conta de seu terno reluzente na noite da cerimônia), falou de sua vitória, na sala de imprensa do evento realizado no domingo, 22 de maio, em Las Vegas:  "Fiquei feliz em receber todos estes  prêmios, mas o prêmio de Top New Artist é o meu favorito."
Os jornalistas perguntaram para  Juss com quem ele pretende fazer parcerias musicais em breve, ele respondeu: "Eu quero trabalhar com Will.i.Am e JayZ".
Durante o Billboard Music Awards 2011, Bieber tirou fotos com o rapper Jay-Z e também esteve conversando com ele nos bastidores. Jay-Z parecia impressionado e feliz por Bieber todas as vezes que ele foi chamado ao palco, o rapper e a esposa e cantora Beyoncé estavam sentados logo na frente de Bieber.
Um dos sonhos de Bieber é fazer um dueto com a musa do pop, Beyoncé, então a parceria com Jay-Z certamente será um caminho.
Sobre a  possibilidade de cantar com Selena, havíamos postado aqui, e o próprio Bieber confirmou no vídeo que quer trabalhar com a namorada: "Talvez eu venha a cantar com Selena. Eu ouço todas as suas novas canções e é fantástico, ela  canta  muito bem em cada canção. Uma das canções foi escrita por Britney Spears ... será um bom  álbum. "
O melhor prêmio da noite foi beijar Selena? "Ela [Selena] é maravilhosa, mas a melhor recompensa foi  ver os olhos de minha mãe e ver como ela estava orgulhosa. Tudo estava uma loucura. "
O cantor também falou de como tem lidado com a fama e que apesar de não poder agradar sempre a todos, ele faz o seu melhor: "Eu era um cara normal, e eu ainda sou. Eu continuo a fazer coisas normais, mas me tornei famoso. É incrível agora lidar com os fãs e tentar ter um sorriso é sempre difícil, mas é divertido, eu adoro o que faço e eu não mudaria nada sobre o meu mundo, não tem volta . "
Sobre o seu futuro Bieber disse : "Agora eu quero fazer boa música, e uso de mais ferramentas para fazer as coisas, com um significado mais profundo. Depende do que vou me concentrar, tentar aprofundar os meus sentimentos e acho que é assim que  meu próximo álbum vai ser lançado".
Justin está de folga, mas depois o astro estará vindo para a América do Sul, mas mesmo assim o cantor está ansioso para ficar de férias novamente, que é quando ele planeja uma viagem com a namorada, Selena Gomez: “Eu ainda jogo e acho que o próximo verão será o melhor momento. Eu estarei descansado depois de minha volta ao mundo."
Bieber ainda falou o que  a música significa para ele: "A música é uma linguagem universal, não importa de onde você vem, onde está ou o que prova que você é, eu acho que a música fala para todos."
Justin já está de volta a Los Angeles, como postamos aqui, ele chegou nesta segunda-feira, 23 de maio, com Selena Gomez.
O que acharam das declarações de Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário