terça-feira, 24 de maio de 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala de seu novo álbum “do fundo do coração” e agradece aos fãs


Justin Bieber falou nos bastidores do Billboard Music Awars 2011, em Las Vegas, no domingo (22). O astro foi destaque juntamente com Eminem, na premiação e vibrou quando ganhou na categoria que ele relatou ter sido a sua favorita, a de Top New Artist.
Confira abaixo um vídeo de Bieber falando nos bastidores da premiação, onde ele autografou um pôster de Beyoncé, falou de seu novo álbum e agradeceu aos fãs:

Justin comenta como está se sentido, depois de receber tantos prêmios no BMA 2011: "Estou muito animado e feliz e eu tenho muitos fãs que são muito incríveis. Eu tenho minha mãe, aqui. Ela está orgulhosa de mim. "
Bieber avisou que colocou muito de seus sentimentos no novo álbum: “Meu próximo álbum será muito importante para mim, pois vem do fundo do meu coração. Eu venho escrito muitas músicas ultimamente e tentando limpar minha mente pensando no que é importante. Acho que vai ser muito inspirador.”
Sobre qual foi a melhor apresentação da noite, Justin comentou: “Beyoncé [fez a melhor apresentação]. Minha garota B! A rainha B.”
Bieber também expressou sua vontade de trabalhar com Jay-Z (veja aqui), e o sonho de um dueto com Beyoncé pode está mais perto do que nunca.
Justin citou seus fãs por todo o momento durante a premiação e ele agradeceu mais uma vez o apoio que o trouxe até ali e o levará mais longe ainda: “Eu quero dizer que vocês fizeram de mim a pessoa que eu sou hoje. Todo o apoio, todo o amor, as palavras, os vídeos no YouTube, seus tweets, seus comentários…O fato de vocês irem contra os que não gostam de mim, me apoiando, é apenas incrível. Eu sou muito feliz e honrado por poder chamar vocês de ‘Minhas Beliebers.’ Vocês são realmente incríveis. Obrigado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário