quinta-feira, 26 de maio de 2011

VÍDEO: Justin Bieber para em aeroporto para falar com Belieber mirim


Como postamos aqui, Justin Bieber e Selena Gomez voltaram para Los Angeles na segunda-feira, 23 de Maio e foram direto para o Havaí. No aeroporto Justin parou para conversar com uma fã mirim. Segundo a mãe da garota Justin foi bem gentil, carregou a pequena no colo e brincou um pouco com ela também. Confira o vídeo abaixo :

No começo do vídeo a mãe da garota escreve: "Algumas horas depois do Justin ter ganho seus Billboard Music Awards, ele e sua equipe estavam correndo para pegar o avião, mas mesmo assim ele parou para passar um tempo com a sua mais nova e maior fã."
A mãe da garota escreveu também: “As pessoas da equipe estavam tentando tirar ele de lá, e ele disse ' Cara, tudo bem, só me de um minuto' nesse momento eu percebi o quão humilde o Justin é, e eu estou muito feliz por minha filha ter a Bieber Fever. Obrigada Justin".
Justin foi bem simpático com sua fã mirim, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário