quinta-feira, 26 de maio de 2011

Como Justin Bieber ganhou massa muscular e qual a dieta dele?


Como postamos aqui, Justin Bieber apareceu em fotos sem camisa, no Hawaii, na praia, com sua namorada Selena Gomez e mostou um visual mais sarado.
O Hollywoodlife comentou  que Justin está trabalhando em seu corpo, que ele está em uma dieta e que está malhando. É fato que de um tempo para cá, Justin vem ganhando massa muscular. Mas como Justin faz isso? O Hollywoodlife falou com o proprietário da academia 'Acceleration Gym  Steve Jordan’ e o mesmo contou  como Justin fez para ficar mais forte.
“Não foi a dieta como alguém que está tentando perder peso, até porque Justin é magro.” , disse  ele. “Acho que ele está comendo alimentos mais saudáveis. Ele deve estar comendo todos os tipos de alimentos, como proteína magra, que é frango, peixe e bife."
Ele ainda ressalta que  academia para o Justin é uma coisa difícil, já que ele estava  trabalhando muito na MY WORLD TOUR e agendar um tempo para se exercitar não é tão fácil.
Ele ainda diz que Justin provavelmente estaria puxando pesos em seu trailer ou quarto de hotel, resultando assim, na sua evolução de músculos.
Mas se você quer ser magro, saudável, e ter massa muscular, você tem que seguir uma dieta rigorosa e se exercitar pelo menos 3 vezes por semana, já que você não faz shows.
Aqui vai a dieta:
Café da manhã: 4 claras de ovo, muffins com manteiga e amendoa.
Lanche da manhã: Proteínas, algo como shaik verde, ervas que te dêem energia.
Almoço: Peito de frango, macarrão, brócolis e cenoura.
Lanche da manhã: Proteínas.
Jantar: Macarrão a bolonhesa, salada com legumes temperada com azeite e vinagre!
Claro que não é exatamente isso que o Justin come, mas são alimentos como esses que fornecem o mesmo número de calorias e proteínas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário