sexta-feira, 27 de maio de 2011

College Track Benefit: Justin Bieber fará show beneficente em junho no Canadá

 
Justin Bieber mal começou suas férias com a namorada Selena Gomez (veja aqui), e o astro já tem alguns eventos marcados, entre eles, Bieber fará um show completo com meet and greet e tudo, dia 11 de junho, na Mountain Winery,  em Saratoga, Canadá.
Desta vez o astro vai ajudar os estudantes que querem cursar uma faculdade e não têm condições, para isso Bieber fez uma parceria com a College  Track, ONG que presta assistência  à estudantes que querem concluir os estudos e ter uma formação.
A renda do College Track Benefit Concert , que terá  Bieber como atração musical  será destinada à ONG para ajudar mais jovens com os estudos. Vendas de ingressos individuais e em grupo estão à venda na TicketMaster.com (clique aqui) e os meet and greet estão disponíveis só para a compra em grupos, os fãs que adquirirem ingressos em grupos vão poder conhecer Justin Bieber e tirar uma foto com ele.
Justin certamente é um jovem de 17 anos muito consciente, afinal, vai dá um momento de suas férias para realizar um show  para beneficiar a College Track.

Nenhum comentário:

Postar um comentário