segunda-feira, 30 de maio de 2011

EuropaPress.es comenta as férias milionárias de Justin Bieber e Selena Gomez


Como já postamos aqui, o site espanhol Ideal.es, questionou o relacionamento entre Justin Bieber e Selena Gomez. Agora outro site espanhol, EuropaPress.es falou  sobre as férias de Justin Bieber e Selena Gomez no Havaí.Confira a matéria completa:
Justin Bieber e Selena Gomez apreciaram  férias milionárias no Havaí. As férias românticas  de Justin Bieber e Selena Gomez cresceram  no bolso, como no amor. A única diferença entre uma coisa e outra é o preço: as carícias e beijos são grátis, mas o capricho do luxo que os jovens estavam desfrutando, dá um monte de zeros à direita. Justin Bieber e Selena Gomez desfrutaram por alguns dias das praias exóticas de Maui. Provocando beijos, carícias e amor selvagem. Eles são tão jovens  quanto desejados e ricos. No início deste ano nós soubemos através da revista Forbes que Bieber teve um lucro de US $ 50 milhões no ano. Mas isso aconteceu  também  com a atriz de Waverly Place,Selena,que também recebe o seu dinheiro quase que como mágica.

Então, Bieber e Gomez não pouparam gastos para aproveitar os dias mais românticos. Os meninos estavam instalados na Suíte Presidencial localizada  no sétimo andar do Hotel Four Seasons, onde Justin e Selena tem três quartos com vista para o mar, a um preço de 10.000 Euros por noite.

Sabemos também que as “crianças” estão acompanhadas por uma grande comitiva de seguranças, o que significa aumento de despesas, a que devemos adicionar extras.O casal tiveram, além de tudo, um amor romântico à beira-mar, Jet ski pelas águas cristalinas e etc.

Olhando para as contas, desses artistas tão apaixonados, sim, é muito caro. Bieber vai ter que gastar um quantia de muitos, muitos zeros. Além de suas “comprinhas” extras,como bonés,etc.

Mas, Bieber tem algo muito importante para comemorar, graças às suas “Beliebers”, como são chamadas  suas  fãs. Esta semana no  Twitter de Justin, ele teve mais de dez milhões de seguidores, algo que tem animado muito o garoto.

“10 milhões! Os melhores fãs do planeta!" Twittou Justin Bieber em mensagem, a grande notícia. “Eu os quero ... Vocês mudaram a minha vida a cada dia. Eu sou de uma cidade de 30.000 pessoas ... agora eu sou 333 vezes a minha cidade. Obrigado”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário