terça-feira, 12 de julho de 2011

Justin Bieber reforça campanha contra envio de mensagens de texto enquanto dirige


Esta semana, Justin Bieber reforçou  o lançamento de sua nova campanha que irá promover a conscientização dos motoristas e não enviarem  mensagens de texto enquanto dirigem, através de um aplicativo, onde desativa mensagens de texto, email e funções do teclado, enquanto o motorista está dirigindo (aqui). O aplicativo funciona usando como base a velocidade em que o carro está.
Nesta campanha  Bieber estará trabalhando ao lado do Alex Brown Foundation, que foi fundada pela família da adolescente Alex Brown, que morreu em um acidente de carro por conta do envio de mensagens de texto enquanto dirige.
Confira  o que Bieber disse sobre a sua campanha:
"Como piloto de 17 anos de idade, estou ciente das inúmeras distrações que os adolescentes enfrentam na estrada, e mensagens de texto é algo  que é evitável. Há muitos jovens, como Alex Brown, que  perdemos por causa de mensagens de texto enquanto dirige, e é minha esperança de que, através desta parceria com a PhoneGuard, vamos aumentar a conscientização sobre esse problema e criar condições mais seguras para todos na estrada. "
Confira um  vídeo  falando do aplicativo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário