quarta-feira, 18 de maio de 2011

Justin Bieber participa de campanha para prevenir acidentes no trânsito

 
Justin Bieber já tinha manifestado preocupação com o aumento de acidentes rodoviários devido à negligência de alguns motoristas que operam seus veículos enquanto  enviam mensagens de texto pelo celular.

Depois de fazer uma campanha com o programa Extreme Makeover do mesmo tema, após acompanhar a história de uma fã, Katrina, que perdeu a irmã mais velha em um acidente de trânsito, causado pelo mal hábito de enviar mensagens ou falar ao celular enquanto dirige. Justin está determinado a acabar com esta realidade irresponsável, e fez uma parceria com a empresa Phoneguard para participar de uma série de promoções para as pessoas conscientes de quão importante é manter o foco sobre a pista.

“É trágico que quase diariamente há relatos de mortes e ferimentos graves causados ​​por motoristas que estão escrevendo e dirigindo ao mesmo tempo”, disse Justin Bieber .

"Temos que mudar essa atitude em nossa sociedade sobre essa situação e vou fazer dessa uma de minhas metas pessoais para que isso aconteça.”
E Justin avisou que já tem planos para a nova campanha de conscientização, “Todas as noites fazemos isso, temos uma faixa que até diz: ‘Não escreva ao dirigir!’ e isso realmente significa muito para mim.
Estamos planejando continuar dando 1 dólar de cada ingresso vendido para esta causa e a adição da PhoneGuard a esta equipe irá nos ajudar a expandir os nossos esforços ainda mais.”
E você, apóia esta campanha de conscientização de Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário