sexta-feira, 20 de maio de 2011

Daily Yomiuri: Para quem não gosta de Justin Bieber: “Never Say Never”


O site japonês, Daily Yomiuri publicou uma matéria para os haters de Justin Bieber, com o título “Você não gosta de Justin Bieber? Nunca Diga Nunca!”, confira a matéria abaixo, que fala do quão importante é conhecer o artista antes de julgá-lo e é claro, ver "Never Say Never":
Quanto você sabe sobre Justin Bieber? Aparentemente, o documentário sobre o cantor canadense de 17 anos de idade superou o de Michael Jackson, This Is It, na bilheteria dos EUA. Não está  interessado ainda?
Mesmo se você nunca ouviu nada sobre esse rapaz de penteado bonito ou a sua música, ainda há uma boa chance de que  você vá  apreciar este filme em 3-D.
O diretor Jonathan Murray Chu (Jon Chu), fez  filmagens e fotos de Bieber e  de toda a sua vida em um documentário de 105 minutos, que mostra  o caminho que o levou ao estrelato mundial. O efeito de ver as imagens várias vezes nos faz sentir como se tivéssemos  conhecido o ídolo teen por  toda a vida.
No entanto, tendo este vínculo familiar virtual  com ele funciona de duas maneiras diferentes: Você está entusiasmado com seu sucesso como cantor, mas se sente  terrivelmente triste por ele ter de efetivamente sacrificar  a sua juventude pela sua carreira.
Sua carreira começou depois que sua mãe postou vídeos  de Bieber cantando  há cinco anos.
Embora o documentário aborde a sensação adolescente, o mesmo acabou por desafiar  equívocos: Não é sobre um garoto qualquer  que passou a ser  protegido  por uma fonte influente da indústria musical. Ao contrário, é sobre um menino que pode tocar um  piano, guitarra e bateria, dançar e cantar - e conquistar milhões de fãs.
É quase impossível evitar a comparação entre o seu talento e o  de Michael Jackson. O fato de que se tornou famoso quando era jovem e um dos pais (Pattie),  está fortemente envolvido no processo são inegáveis.
Um dos amigos de Bieber, Miley Cyrus - também conhecida como Hannah Montana - diz à câmera que ela pode se comparar  ao  cantor canadense, pois ambos se tornaram famosos muito jovens, um sentimento que pode lembrar muitas das Brooke Shields comentando sobre Michael Jackson.
O documentário também apresenta a grande força da Internet. Sem o YouTube e o  Twitter, Bieber nunca poderia  ter se tornado o que ele é  agora. A partir de março, o videoclipe de sua música, "Baby" foi visto por  mais de 470 milhões de vezes, tornando-se o vídeo-clipe mais visto no YouTube.
Nesse sentido, Never Say Never mostra Bieber  como um superstar da era moderna. Muitos dos espectadores que têm caído em um parentesco virtual com ele,  pode está  esperando esta nova geração  vai tratá-lo bem, essa nova geração  sempre vai ajudá-lo a encontrar o seu quarto aconchegante na sua cidade canadense, e esta  nova era geração  irá mantê-lo vivo e ativo para os próximos anos. Afinal, é difícil não gostar de Justin Bieber, depois de passar uma hora e meia com ele.
O Brasil já aguarda o DVD e Blu-ray de “Never Say Never”, que estréia dia 20 de junho, mas o Japão acabou de receber o filme em cartaz nos cinemas, onde estreou somente no dia 7 de maio. Mas o convite de Bieber, do Daily Yomiuri e dos fãs do cantor está feito, ver “Never Say Never” pode não converter todos em Beliebers  ou Boyliebers, mas  há quem confirme que o prodígio de 17 anos merece respeito. Não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário