quinta-feira, 19 de maio de 2011

Justin Bieber já escreveu o próximo hit de trabalho, será o próximo 'Baby'?


Sabemos que o hit de maior sucesso de Justin Bieber é ‘Baby’, mas parece que o astro preparou o próximo single que deve marcar o próximo álbum, assim como foi seu primeiro.
Como postamos aqui, Bieber, seu gerente de palco James Stassen e seu diretor musical e guitarrista Dan Kanter estavam em estúdio fazendo música. Depois das gravações James deu algumas dicas do que está por vir:
“Então, @justinbieber escreveu um hit esta noite. E eu conheço sobre hits. Já gravei alguns na vida. E essa noite a energia desse foi muito boa.”, disse James, empolgado com o resultado do que ouviu.
James opinou com sua vasta experiência com música, e o diretor musical,  Alfredo Flores não ficou de fora, ele comentou em seguida: “No estúdio em Tóquio exatamente neste momento… Justin está arrasando! Fazendo magia de filmes aqui, gente!”
Parece que Tóquio é um lugar que inspira Justin e pelos comentários de Alfredo e James, Bieber pode ter escrito o próximo single de sucesso de sua carreira, assim como foi ‘Baby’.
O que você acha, será que Justin escreveu ‘o próximo Baby’?

Nenhum comentário:

Postar um comentário