sábado, 21 de maio de 2011

Visita de Justin Bieber ao Japão enviou mensagem positiva ao mundo


Alguns membros de sua equipe se recusaram à ir por medo da exposição nuclear e de algum novo terremoto. Mas mesmo assim Justin Bieber deixou claro que estava decidido a ir ao Japão. Seus fãs o aguardavam, não só por um show, mas o astro de 17 anos, representa muito mais que um cantor teen na vida dos fãs, Justin representa força e inspiração, esperança.
Antes da visita do astro, alguns artistas cancelaram shows no país, na mesma época que Bieber, com receio de que as cenas da catástrofe com terremotos e tsunamis afetassem novamente o país e mesmo que não, a atual ameaça nuclear, já controlada. Mas mesmo assim, Justin não só prestou sua solidariedade aos fãs, como também ao povo japonês.
Durante um encontro  com algumas crianças afetadas pelo desastre, como já postamos aqui, realizado na residência do embaixador americano. O embaixador  John Roos apertou a mão de Justin e disse: "Você é um jovem muito especial e está enviando uma mensagem ao mundo inteiro". Ross estava certo de que o canadense de 17 anos, estava fazendo a diferença e dizendo não só em palavras, mas também em gestos “Never Say Never Japão!” e também “Pray Japão!”, quando dedicou a música ao povo do país, no último show.
O país é especial para Bieber, tanto que ele fez questão de encerrar a primeira etapa da My World Tour por lá, antes de voltar aos EUA para uma longa ‘folga’.
O jornalista Steve Levenstein, do Inventors Pot comentou sobre o impacto da visita de Bieber e a mensagem que ele passou para o mundo sobre a nova realidade do país: “Eu tenho que concordar, apesar de Justin Bieber ser "especial", ele  está  sendo apenas ele mesmo e deixando a humanidade ser tocada por seu show. Por mais estranho que possa parecer, o mundo precisa de mais Justin Biebers... ou pelo menos, muito pouco  das celebridades hipócritas e  egocêntricas que mostram o show uma ou  outra vez e eles são todos de pouco conteúdo.”
O olhar do mundo para o Japão mudou totalmente depois da visita de Bieber, e o país é visto como um lugar ainda mais seguro para ser visitado e ter investimentos nos negócios.
O  embaixador dos Estados Unidos no Japão elogiou a atitude do astro e revelou que, na verdade Justin queria fazer um show aberto  para uma das cidades vítimas da catástrofe, mas como foi recusado pelas autoridades por questões de segurança, Justin insistiu que queria conhecer as crianças e dá o seu apoio, além do apoio financeiro que tem dado com várias campanhas em prol do Japão.
O mundo certamente precisa de mais Justin Biebers, mais pessoas determinadas a ajudarem e darem o seu melhor não só por si mesmas, mas pelos outros. O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário