sexta-feira, 22 de julho de 2011

Justin Bieber pode fazer um show privado para os Beckhams e com Selena Gomez


O astro pop Justin Bieber contou exclusivamente a revista Closer, que talvez fará um show privado para David e Victoria Beckham e seus filhos - Brooklyn, Romeo Cruz - e planeja dedicar uma música para o novo membro da família, Harper Seven. Justin é muito amigo do casal Beckham, e até chegou a receber algumas aulas de futebol com David,  quem ele conheceu em um de seus shows no ano passado, e até mesmo disse que sua namorada, a atriz Selena Gomez pode se juntar a ele na mansão Beckham em Los Angeles. "Eu concordou em dar aos meninos um concerto privado em sua casa - se David me der aulas particulares de futebol", revela Justin.
"David é um pai incrível, e me disse o quanto as crianças ficariam felizes, então eu tive quedizer sim. Talvez agora que eles tem uma menina, Selena terá de vir também, e dedicar uma música para Harper." 
"David me disse que meus discos estão sempre presentes em casa, e David e Victoria são realmente legais, então estou feliz por fazer um show privado" concluiu Justin.
A família Beckham parece ter muito a Bieber Fever, e estão desfrutando muito da amizade de Biebs. As crianças ficarão  muito felizes de ter um show privado de Bieber, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário