sexta-feira, 22 de julho de 2011

VÍDEOS: Justin Bieber estrela novo comercial pela PhoneGuard com sorteio de jaqueta autografada

Justin Bieber está apoiando desde o início do ano uma forte campanha da PhoneGuard, para prevenir acidentes no trânsito, evitando o envio de mensagens de texto enquanto dirige. Justin Bieber não só estava divulgando a campanha em seus shows, quando estava em turnê, mas também através do Twitter, para seus mais de 11 milhões de seguidores e agora através de um comercial que você confere abaixo:






No vídeo Justin Bieber fala da campanha contra o envio de mensagens de texto enquanto dirige e que a conscientização para isso salva vidas no trânsito: "Tenho 17 anos de idade e sei dirigir. Estou ciente das inúmeras distrações que os adolescentes enfrentam na estrada, e mensagens de texto é algo que nós podemos evitar.
Há muitos jovens, como Alex Brown, que  perdemos por causa de SMS’s enquanto dirige, e minha esperança é de que, através desta parceria com a PhoneGuard, vamos aumentar a conscientização sobre esse problema e criar condições mais seguras para todos na estrada."
Por isso, Bieber está divulgando o lançamento da PhoneGuard para prevenir estes acidentes, o cantor vai sortear a jaqueta que ele usou durante os shows da turnê, com os visitantes que baixarem o aplicativo da PhoneGuard, a jaqueta é autografada por Justin é claro. O aplicativo da PhoneGuard pode ser baixado gratuitamente para o seu Blackberry ou smartphone.
O software chama-se Drivesafe e ajuda o motorista a ficar seguro pois quando o carro está em uma certa velocidade o aplicativo bloqueia o celular impedindo que o motorista use o mesmo enquanto dirige.
Para baixar o aplicativo você deve acessar o site da PhoneGuard clique aqui*, fazer um cadastro rápido e estará concorrendo à jaqueta autografada do Justin Bieber!
Já no vídeo abaixo vemos Bieber com a família Brown. Bieber participou do Extreme Make Over no início do ano, com a família Brown, onde Katrina Brown,  que é fã de Bieber também ganhou ingressos para o show e a chance de conhecer Justin com mais algumas amigas:


A família Brown tem uma história de superação, já que perdeu a filha mais velha, Alex Brown, quando tinha apenas 17 anos, em um acidente de trânsito causado justamente pelo envio de mensagens de texto enquanto dirige. No vídeo a família conta sua experiência triste em ter perdido a filha mais velha e que, para que este tipo de tragédia seja prevenida e não faça outras vítimas, eles criaram a Alex Brown Fundation que em parceria com a PhoneGuard, e  também incentivam o uso do aplicativo Drivesafe.
O que acharam desta nova campanha de Bieber com a PhoneGuard e a família Brown?
*A promoção é válida apenas para residentes nos Estados Unidos e Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário