sexta-feira, 22 de julho de 2011

Novo álbum de Justin Bieber deverá contar também com participação de Chris Brown

 
Justin Bieber está gravando um novo álbum, Believe, que tem previsão para ser lançado dia  14 de novembro deste ano. E segundo o site TorontoSun, o novo álbum do canadense além de contar com a participação já prevista dos  rappers Drake e Kenye West, mas também, a novidade é que Chis Brown também estará no álbum. Confira abaixo a matéria publicada pelo site:
Justin Bieber está trabalhando constantemente no sucessor de seu grande sucesso de 2010, My World 2.0, que ficou no topo de vendas do mundo todo. Ele já colaborou anteriormente com Brown, em uma música chamada “Next 2 You”, para o CD do cantor de R&B: F.A.M.E.
Os dois foram flagrados chegando juntos em um estúdio em Los Angeles na última segunda-feira. Drake também está escalado para trabalhar com o astro. O empresário de Justin, Scooter Braun, confirmou o envolvimento de West, dizendo ao Rap-up.com: “Bieber e Kanye conversaram por telefone hoje sobre uma música da qual eles estão tentando trabalhar juntos. Kanye quer produzir várias músicas para o novo álbum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário