sábado, 16 de julho de 2011

Diggy Simmons fala do apoio de Justin Bieber em seu show com Lil Twist



Justin Bieber surpreendeu os amigos e rappers, Diggy Simmons  e Lil Twist no último domingo, 10 de julho, quando apareceu no palco do show deles com a turnê “Closer to My Dreams”, na Califórnia. Diggy  falou com o BET.com, sobre o apoio que recebeu de Justin e que ele também estará sempre disposto a apoiar Justin:
“É como qualquer pessoa se sente quando ela  têm o apoio de seu melhor amigo. Nós simplesmente fazemos esse tipo de coisa um para o outro.
Eu participei de alguns shows de sua turnê [de Justin] no último verão e ele me pediu para que escrevesse e apresentasse meu próximo verso para sua música ‘Baby’. Estivemos assim  desde o começo  do que estamos fazendo, e nós sempre nos apoiaremos.”
BET.com ainda relatou que a multidão de garotas ficou tão eufórica ao ver Bieber no palco e gritaram tão alto que Bieber teve que sair  e retornou depois que os ânimos se acalmaram, para cantar “Wind It” com Lil Twist.
Justin e seus amigos rappers formam um verdadeiro clã de apoio um ao outro, e o cantor sabe o quão importante é ter boas parcerias na música e também está pronto para apoiar seus amigos e colegas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário